terça-feira, 22 de março de 2011

Tendências Outono-Inverno 2011

Queridas amigas e clientes,

 As tendências estão aí, na internet, nas revistas de moda, na tv, acessíveis pra todo mundo, mas o difícil é saber, o que NÃO é tendência hoje em dia!
A moda, cada vez mais democrática e comercial, busca atingir toooodas as faixas do mercado consumidor, daí nós podemos perceber que: O longo tá na moda, o curto também tá! O midi voltoooou!!!!! Os tons pastéis estão super "in", as cores (fortes) do pantone também, os clássicos preto, marrom e cinza estão também, como sempre!!! Nas estampas vemos: xadrez, floral, abstratas (chamadas de "print"), estampas de bicho (aves, onças, cobras e lagartos!)...as inspirções vêm do ballet, dos soldados, do rock, do céu, do mar, do ar....enfim! A gente fica super confusa!!!! O que usar? Como usar? Que tendência adotar?
Vou dar uma dica! nada de dar uma de "fashion victim" (vítima da moda) e querer usar de tudo um pouco!  Primeiro, se olhe no espelho e veja o que combina não só com o seu "shape", mas com a sua personalidade!
Use a moda a seu favor, para te valorizar!!!
Eu, como sou uma estilista teimosa, e nada "fashion victim", fiz uma análise detalhada de tudo que vi e selecionei apenas algumas tendências que entrarão na minha nova coleção! Mas calma, meninas! Não fiz isso de maneira aleatória, e sim pensando única e exclusivamente em vocês, minhas clientes! A marca Carola Hoisel tem identidade própria e eu me preocupo em reforçar essa identidade a cada coleção que passa. 
Aí vão algumas fotos das tendências que mais curti e aposto para a nova estação!!!  Espero que vcs curtam também!
Beijos,

Carola
BALLET

 



SAIAS LONGAS



VESTIDOS LONGOS


  

MACACÃO E MACAQUINHO

 
                                        
FLORAIS ROMÂNTICOS

 
XADREZ






 

Um comentário: